Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Dicas De Como Tornar Os Hábitos Saudáveis Uma Segundo A Natureza - GOSPEL

Dicas De Como Tornar Os Hábitos Saudáveis Uma Segundo A Natureza

Como muitas pessoas em todo o mundo, você pode ter definido uma resolução de ano novo ou pelo menos ingressado em 2020 com a intenção de desenvolver e manter os novo hábitos saudáveis ou os dois. Infelizmente nessa época do ano, muitas pessoas abandonaram seus planos bem-intencionados, como perder peso ou se alimentar de forma mais saudável, considerando-os muito difíceis ou inatingíveis.

Estamos aqui para incentivá-lo a tentar novamente e usar essas dicas úteis para ajudar a manter os hábitos saudáveis desejados, tanto que eles se tornam uma segunda natureza.

REESTRUTURE SUA VIDA

Isso parece assustador, mas, para repetir e adotar um novo comportamento, você precisará minimizar outras áreas da sua vida que podem causar atritos entre o novo hábito desejado e o antigo. Ao liberar espaço em sua vida para algo que você sabe que irá beneficiá-lo a longo prazo, você terá uma chance melhor de manter o novo hábito saudável. Com repetição e consistência, essa nova ação eliminará a antiga, se tornará automática e se transformará em sua nova rotina ao longo do tempo.

ESPECIFIQUE SUA INTENÇÃO

De acordo com um estudo, a definição de uma intenção de implementação tornou os participantes 55% mais propensos a seguir com essas intenções em comparação com aqueles que não o fizeram. As intenções de implementação especificam qual ação você deseja concluir e o que você fará para que isso aconteça.

Como exemplo, em vez de dizer que você correrá por 30 minutos, tente “Eu correrei por 30 minutos na esteira na academia às 6:30 da manhã às terças e quintas-feiras”.

EXPERIMENTE O HÁBITO DE EMPILHAMENTO

O empilhamento de hábitos é uma maneira eficiente de criar uma rotina sem esforço, talvez que economize tempo. Em vez de usar o tempo e o local como sua sugestão para executar um comportamento específico, esse método vincula um hábito existente em sua rotina a um novo.

Por exemplo, se você costuma dizer a si mesmo que assistirá à televisão após um treino de uma hora no aparelho elíptico, mas frequentemente pulará o componente elíptico, tente acumular esses hábitos assistindo televisão durante o treino. Isso garantirá que você incorpore esse hábito positivo a algo que você faz diariamente e provavelmente economizará algum tempo no geral!

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Para Rádio Gospel Manancial Web Rádio administrável