Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantora Lauriete se pronuncia sobre caso de criança de Campinas após silêncio do ex Senador Magno Malta - GOSPEL

Cantora Lauriete se pronuncia sobre caso de criança de Campinas após silêncio do ex Senador Magno Malta

A cantora gospel Lauriete resolveu usar as redes sociais para se manifestar sobre o caso do menino de 11 anos que foi encontrado pela polícia, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, acorrentado dentro de um barril.

Após denúncias de vizinhos, a polícia chegou ao local e lá encontraram a criança presa, magra e em meio a condições deprimentes. Diante de tal situação, a madrasta, o pai da criança e a meia irmã foram presas e acusadas de maus tratos.

Diante de tal fato chocante, a cantora Luriete não se calou e fez um vídeo nas redes sociais expondo sua posição e dando um alerta para as pessoas.

“Quero compartilhar com vocês essa dor, do menino de São Paulo, que simplesmente é revoltante, pois nem animais fazem isso. Violência doméstica fere a sociedade inteira. Esse menino sofreu demais. Com apenas onze anos estava acorrentado num barril, nu, sem alimentação. E isso me fortalece ainda mais para fazer mudanças no congresso. Mas, ninguém consegue isso sozinho. Outras crianças podem estar passando a mesma coisa. Por isso, denuncie, pois somente assim podemos fazer alguma coisa. Não se cale. O caso da criança de Campinas deve lembrar o dever cívico de ajudar. Não fique de braços cruzados”

O que chama a atenção neste caso é que, o ex-Senador Magno Malta, que sempre se posicionou a favor das crianças, até mesmo quando perdeu o cargo, não fez qualquer menção sobre essa chocante realidade que deixou as pessoas perplexas. Resta saber o motivo desse silêncio é uma imagem que deixou escapar nas redes sociais, onde um pênis aparecia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Para Rádio Gospel Manancial Web Rádio administrável