Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os conservadores metodistas unidos planejam a denominação separatista - GOSPEL

Os conservadores metodistas unidos planejam a denominação separatista

A nova Igreja Metodista Global deixará a UMC independentemente da decisão da Conferência Geral, que foi adiada até 2022.

Os conservadores Metodistas Unidos escolheram um nome para a denominação que pretendem formar se uma proposta de divisão da Igreja Metodista Unida for bem-sucedida: A Igreja Metodista Global.

A Igreja Metodista Global revelou o seu novo nome, logotipo e website na segunda-feira, dias depois de a Igreja Metodista Unida anunciar que estava mais uma vez adiando a reunião de maio de 2020 que foi definida para considerar a proposta de divisão.

Isso coloca o provável lançamento da denominação planejada a pelo menos um ano e meio de distância.

“Durante o ano passado, os membros do conselho e centenas de pessoas que informaram seu trabalho, chegaram fiel e cuidadosamente a este ponto”, disse o reverendo Keith Boyette, presidente da Wesleyan Covenant Association e presidente do Conselho de Liderança Transicional que é orientando a criação da Igreja Metodista Global, disse em um post no site da WCA .

“Eles ficam felizes em compartilhar com outras pessoas uma riqueza de informações sobre uma igreja que eles acreditam que estará imersa nas confissões vitais da fé cristã.”

A Conferência Geral da Igreja Metodista Unida, seu corpo de tomada de decisão global, está agendada para se reunir de 29 de agosto a 6 de setembro de 2022, no Centro de Convenções de Minneapolis em Minneapolis.

Espera-se que os delegados aceitem uma proposta para dividir a denominação, chamada de Protocolo de Reconciliação e Graça por Separação.

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Para Rádio Gospel Manancial Web Rádio administrável